NOTÍCIAS

22/05/2018
Com apoio do Sebrae/MS e Sindivest/MS, indústrias do vestuário participam da Hospitalar 2018

Com apoio do Sindivest/MS (Sindicato das Indústrias do Vestuário, Fiação e Tecelagem de Mato Grosso do Sul) e do Sebrae/MS, as indústrias do vestuário Íris Compressiva, RU Uniformes e Hcare - Enxoval hospitalar e hotelaria vão participar da 25ª edição da Hospitalar, maior feira para geração de negócios na cadeia da saúde que, entre os dias 22 e 25 de maio vai reunir, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), estudiosos, especialistas, autoridades, sindicatos e empresas do setor.

Proprietário da Íris Compressiva, Claudio Braz Salomão terá um estande na feira para apresentar a empresa, que fabrica modeladores pós-cirúrgicos e cintas compressivas. “Há muito tempo gostaríamos de participar desta feira e agora, com este apoio do Sindivest e do Sebrae, temos a oportunidade de colocar nossos produtos para representantes de 70 países e mais de 90 mil profissionais da área que vão circular pela feira”, disse o empresário.

A RU Uniformes, da empresária Juliana Aparecida Fleury Aranda, e a Hcare, de Guilherme Rinzli, também terão estandes durante a feira, com o mesmo apoio do Sindivest/MS e Sebrae/MS e reunidas no mesmo polo. A feira reúne desde hospitais, empresas de prestação de serviços e indústrias até universidades e instituições com atuação estratégica para promover o desenvolvimento do setor da saúde.