28/06/2018
Missão Febratex de 23 a 25/8 em Blumenau/SC _ Inscrições prorrogado até 09/07 (informações: SEBRAE (67) 3389-5519 – Alex Taveira)

O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE MATO GROSSO DO SUL – SEBRAE/MS, associação civil sem fins lucrativos, inscrito no CNPJ nº 15.419.591/0001-03 realiza a Missão Empresarial Febratex.

Período: 23 a 25 de agosto de 2018

Local: Parque Vila Germânica – Blumenau /SC

Horário de Funcionamento da feira: 14h às 21h

Investimento: R$1.300,00 (mil e trezentos reais)

O EVENTO

Em 2018 a maior feira para a indústria têxtil das Américas chega a sua 16ª edição reforçando a importância da inovação tecnológica para o setor. A expectativa é que, durante os quatro dias de realização da Febratex uma média de 90 mil compradores e visitantes, do Brasil e do exterior, circulem pelos cinco pavilhões da feira, para conferir os principais lançamentos, novas tecnologias, produtos, serviços, e também realizar bons negócios com as mais de 3.000 marcas apresentadas pelas empresas expositoras nacionais e internacionais, que geram o desenvolvimento e proporcionam o avanço tecnológico da cadeia produtiva têxtil no mundo.

Fonte: Febratex