NOTÍCIAS

03/04/2018
Desfile de modas marca conclusão de curso de Costureiro no Senai de Aparecida do Taboado

Um desfile de modas marcou o encerramento do curso de qualificação profissional de Costureiro de Máquina Reta e Overloque do Senai de Aparecida do Taboado. Na oportunidade, as alunas concluintes desfilaram com peças produzidas por elas mesmas, e demonstraram as habilidades apreendidas durante as aulas teóricas e práticas.

A gerente da unidade, Ana Elizabete de Lima Garcia, destacou que o Senai, mais uma vez, disponibiliza mão de obra qualificada para atuar na indústria de Aparecida do Taboado e região. “É gratificante ver que o Senai está disponibilizando, cada vez mais, mão de obra qualificada para atender o mercado de trabalho de Aparecida do Taboado e região”, declarou.

A aluna Elaine de Lima afirma que obter o certificado é a realização de um sonho. “Sempre quis fazer um curso de costura. Foi muito gratificante para mim, é um sonho realizado e vai ser de grande proveito. É uma satisfação ter um certificado oferecido pelo Senai”, disse.

Para Valdezangela, a conclusão do curso representa novas oportunidades. “Eu amei. Fazer este curso me dará uma oportunidade de trabalhar na área da costura”. Zilda Varco também destacou o conhecimento obtido com o curso. “Foi muito valioso para mim. Estou muito feliz, pois no início eu não sabia nem colocar linha na máquina e hoje vejo que alcancei uma nova etapa em meu aprendizado, adquiri conhecimento para a vida toda”, completou.


 

Duvidas ligue (67) 99987-5760