19/01/2018
Pós-gradução em Confecção 4.0 - MBI do Senai CETIQT

Por que estudar no SENAI CETIQT?

A infraestrutura oferecida pelo SENAI CETIQT é única na América Latina. A instituição possui ambientes e laboratórios completos, com finalidades didáticas e de serviços tecnológicos. Suas plantas piloto reproduzem o ambiente produtivo industrial, possibilitando desenvolver projetos de inovação em processos e produtos, além de promover ações educacionais integradas.

Diferenciais do MBI:
  • Curso Pós-graduação EAD com duração de 6 (seis) meses
  • Encontros presenciais e aulas práticas na Planta de Confecção 4.0
  • Hospedagem em Hotel com todas as refeições inclusas
  • Palestras de Inovação com grandes nomes dos setores
  • Tutoria permanente
  • Elaboração completa de um Projeto de Implantação de uma Confecção 4.0
  • Metodologias Ativas de Aprendizagem

Sobre o MBI em Confecção 4.0: Integração de Tecnologias para Projetar a Indústria do Futuro

O SENAI CETIQT inaugurou recentemente a Planta de Confecção 4.0. Essa inovação faz parte do movimento chamado de Indústria 4.0, que vai além de uma revolução tecnológica. É, também, uma arquitetura de referência que prevê integração de tecnologias com objetivo de agregar valor aos produtos e otimizar os recursos e processos.

A Faculdade SENAI CETIQT por meio da Pós-graduação Especialização Master In Business Innovation (MBI) em Confecção 4.0, formará profissionais capazes de elaborar projetos de implantação da Confecção 4.0 nas empresas e indústrias do setor confecção, vestuário e têxtil, gerando processos industriais mais eficientes, produtivos e sustentáveis.

Acesso o link e se inscreva.