NOTÍCIAS

17/08/2017
Centro Técnico do Vestuário, Senai-CTV Campo Grande, será inaugurada dia 31 de Agosto de 2017

Senhores(as) Empresários (as);

 

Para melhor atender às indústrias de confecção, será inaugurada no complexo da sede Senai Empresas o Centro Técnico do Vestuário, Senai-CTV Campo Grande, no próximo  dia 31 de Agosto. As técnicas em produção de moda do CTV, Hana e Milena informam que já estão atendendo na estrutura do novo endereço (local que atendiam antes da reforma), localizada na Rua Pimenta Bueno, 360, Bairro Amambaí - esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, em Campo Grande (MS).

Já o presidente José Francisco Veloso e diretores do Sindvest/MS, destacam a importância desse novo momento para o suporte às indústrias de confecção que tem o apoio do presidente da Fiems Sérgio Longen, Senai-Cetiqt e parceria do Sebrae.

O gerente geral Rodolpho Mangialardo, disse que o novo prédio vai ao encontro do que reflete a unidade. “O Senai Empresa já contava com uma estrutura de ponta, mas casa nova é sempre mais inspirador, e quanto mais estruturamos, mais podemos ofertar para a indústria, com um novo ambiente inovador, moderno, com alta tecnologia agregada, e que tem a cara do Senai Empresa”, analisou.

O Senai Empresa conta com estruturas organizadas em áreas tecnológicas e segmentos industriais que visam dar maior agilidade e qualidade no atendimento da demanda da indústria. Entre os serviços prestados, estão a consultoria em processos industriais, consultoria em alimentos e bebidas, consultoria em atendimento à norma e legislações, consultoria para adequação de produtos aos mercados interno e externo, consultoria em logística, consultoria em meio ambiente, consultoria em moda, têxtil e vestuário.  

 

 

Mais informações para serviços CAD, desenvolvimento, consultorias e treinamentos: (67) 3311-8547 / 3311-8533

Milena Santos – m.silva@ms.senai.br

Hanna Viana – hanna@ms.senai.br

www.fiems.com.br/senai