15/08/2017
Empresária e Diretora do Sindivest/MS recebe Certificado do Curso da Dale Carnegie Training

Empresária e Diretora do Sindivest/MS  Juliana Aparecida Fleury Aranda, recebeu no último dia 14/08 o Certificado do Curso da Dale Carnegie Training, diploma internacional da faculdade de Sullivan com sede em Nova York, na área "Organizacional Leadership Certificate Program". Na oportunidade confraternizou com a família sua vitória, dizendo da importância desse curso para sua vida empresarial e profissional.

Saiba mais. Com sede no Estado de  Nova York desde 1912, A Dale Carnegie Training evoluiu da crença de um homem no poder do auto-aperfeiçoamento, para uma empresa de treinamento baseada no desempenho pessoal, com franquias em mais de 80 países.

Conectando soluções fundamentadas com desafios do mundo real a Dale Carnegie Training, com cerca de 2.700 instrutores qualificados, é reconhecida internacionalmente como líder em revelar o potencial existente e cada um dos profissionais. Nós realizamos treinamentos e coaching em mais 25 línguas, formando em média 500.000 pessoas por ano, totalizando mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo.

O corpo original de conhecimento da Dale Carnegie tem sido constantemente atualizado, ampliado e lapidado através de quase um século de experiências factuais. Os 160 integrantes da diretoria da Dale Carnegie ao redor do mundo, usam suas formações e serviços de consultoria em empresas de todos os portes e segmentos de negócios. O propósito é promover o aumento no conhecimento, aprimorar suas habilidades profissionais e otimizar o desempenho. Dando assim, a oportunidade de agregarem valor aos negócios em um ambiente competitivo, trazendo resultados positivos estáveis e rentáveis.

Em uma pesquisa global sobre a satisfação de nossos clientes, 99% dos graduados da Dale Carnegie Training apresentaram satisfação com o treinamento que receberam. Isso é resultado do nosso certificado ISO 9001:2008 e do compromisso que Dale Carnegie Training tem em oferecer somente serviços de qualidade.