31/08/2018
Sindivest/MS amplia serviços de apoio às indústria de confecção e Têxtil em parceria com Uniodonto

O Sindivest/MS amplia serviços de apoio às indústria de confecção e Têxtil  e assinou nesta quinta-feira (30/08), o termo de adesão ao plano odontológico Uniodonto, que passará a ser oferecido às empresas associadas a um custo mais acessível do que valor praticado no mercado.

De acordo com o presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, a parceria com a Uniodonto traz ganhos para todos os lados. “As empresas associadas ao Sindicato poderão disponibilizar o plano odontológico aos seus funcionários e dependentes a um preço bastante acessível, evitando abstenções por conta de consultas em postos de saúde. Além disso, essa é uma forma de desenvolvermos o associativismo e, consequentemente, melhorar a competitividade da indústria de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Na avaliação do presidente do Sindigraf/MS (Sindicato das Indústrias Gráficas de Mato Grosso do Sul), Julião Flaves Gaúna, a ação faz parte das ações que a Federação das Indústrias vem desenvolvendo para auxiliar na sustentabilidade dos sindicatos. “É mais um serviço que os sindicatos têm buscado para agregar mais os associados e ter a prestação de serviço efetiva.

Dessa forma, entendemos que o sindicato tem cumprido seu papel de levar serviços e produtos para as indústrias e como forma de manter os sindicatos funcionando”, destacou.

O presidente da Uniodonto, Fernando Jaime Cavalli reforçou que a saúde figura entre as prioridades da sociedade brasileira. “E dentro da saúde, os serviços odontológicos são de extrema importância. Acho louvável essa ação dos sindicatos da indústria, que têm buscado ser mais atrativos para manter seus associados com serviços interessantes, como esse da Uniodonto”, finalizou.

Mais informações 3324-1963