06/09/2017
Sindivest/MS alinha com Senai, Sesi e IEL reunião para apresentação de serviços importantes

O presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, em reunião com os representantes do CTV - Centro Tecnológico  do Vestuário, Senai Empresa, Sesi e IEL uma apresentação dos serviços na gestão de processos  da indústria de confecção de forma estruturada (consultorias,  desenvolvimento de produtos entre outros cursos) gratuitos e com preços diferenciado para indústria associada do sindicato, no próximo dia 19 de setembro a partir das 09:00hs no prédio do Senai empresas à Rua  Pimenta Bruno, 370 (na quadra do bloco prédio Fiems)

O encontro também terá a participação de representantes do Senai Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), do Rio de Janeiro (RJ), e do Sebrae/MS.

Francisco Veloso explica que a equipe do Senai Cetiqt apresentará os resultados dos serviços realizados no primeiro semestre no estado e diagnóstico que começou em junho com grupo empresas do vestuário, enquanto o Senai, Sesi, IEL e Sebrae irão divulgar para todos os presentes os portfólios de serviços oferecidos para alavancar o segmento no Estado, melhorando a gestão do  negócio. “O principal objetivo desse encontro será melhorar o atendimento às indústrias de confecção do Estado e ampliando a competitividade e geração de emprego”, disse.

Segundo o superintendente do IEL, José Fernando Amaral, o encontro é mais uma ação que as três casas têm feito juntas para atender as demandas dos sindicatos industriais. “O Sindivest/MS é um dos sindicatos mais atuantes que nós temos e que têm demandado esforços das três casas. O IEL sempre está pronto para atuar em ações que vão melhorar a competitividade das empresas”, afirmou.

O gerente do Senai Empresa, Rodolpho Caesar Mangialardo, destacou a importância de divulgar os serviços do Sistema Fiems aos empresários da indústria do vestuário. “A ideia é que o encontro do dia 19 de setembro possa abrir mais o portfólio das casas e levar esse vínculo aos empresários do segmento e aumentar a parceria com o Senai Cetiqt”, concluiu.

Confirme sua participação no Sindivest/MS  pelo fone 3325-7478 ou WhatsApp +55 67 99869-2449